terça-feira, 10 de agosto de 2010

Tradução: NEWS – Revista Myojo, Setembro/2010

Começando com as traduções de Setembro, postarei a tradução dessa edição da
Myojo. Como sempre, são somente partes dos membros do NEWS. Espero que gostem. Dessa vez são questões que eles respondem, e eu vou postar tudo de uma vez só. Ou seja, aí vai uma tradução super completinha pra vocês. ;)

Tradução destas páginas:

NEWS Questions

Q. O que é mais necessário para o NEWS nesse momento?

Yamapi
“Hora de brincar”. Porque realmente não tínhamos chances de sair todos os membros e se divertir juntos. Não parece que quando você está somente “se divertindo” você descobre coisas sobre o outro que você não percebe quando está trabalhando em conjunto? Um churrasco ou algo assim, parece que seria divertido. Nós podemos decidir sobre os papéis de todos. Estou anunciando a minha candidatura para ser o encarregado do Yakisoba!

Koyama
“Hora de estarmos juntos”. O tempo não pode ser substituído por nada, e se apenas nós estivermos juntos, eu acho que a nossa ligação vai crescer mais forte. Agora estamos todos muito ocupados com atividades individuais, e não temos tempo para apenas “ficar juntos”, então eu quero que todos os 6 de nós se reúnam e façam alguma coisa. Por exemplo, um concerto. Se pudermos fazer um, já que não fomos capazes de fazer um ano passado, nós iremos arrebentar!
(Obs: Quando fizeram essa entrevista, eles ainda não sabiam sobre os concertos que farão em Setembro)

Ryo
Algo tipo "Hora de conversarmos”? Agora há um monte de atividades individuais, mas como esperado, todos nós temos que ficar juntos às vezes. Eu provavelmente não vi nenhum dos seus membros desde a promoção de Sakura Girl em Abril.

Shige
"Hora de compartilharmos o tempo”. Eu realmente não encontro Yamashita-kun por aproximadamente um mês. Embora eu tenha enviado mensagens dizendo 'vamos sair para beber ". Costumo receber telefonemas de Nishikido-kun. Ele diz coisas como "Eu quero comprar uma câmera, mas o que é uma íris?" e "Quanto custa Bouldering cost?". Ele não me convida dizendo: "Vamos sair!”. Basicamente, ele não faz nada, apenas perguntas (risos)

Massu
"Hora de amar Masuda”. Basicamente, eu já recebo muito amor, mas eu quero mais. No meu próximo aniversário, eu estarei esperando por mensagens de “Feliz aniversário” de todos eles.

Tegoshi
(Não entendi o que ele disse aqui >_<) Em nossas canções e em nossa dança. Quando todos dizem duas próprias opiniões e vamos lançar uma canção, eu quero um ensaio de uma semana antes da gravação. Acho que todos os membros periodicamente praticando, cantando e dançando seria bom! Porque você nunca perde nada com a prática.

Q. Em uma frase, que tipo de grupo é o NEWS?

Yamapi
Um grupo que envia boas NEWS (ele quis dizer novidades, algo do tipo). Porque o nosso nome é assim, mas eu acho que esta frase diz tudo e eu quero que continue sendo assim. Além disso, todos os fãs podem pensar sobre como eles gostam!

Koyama
NEWS são os únicos que podem ser NEWS, e o fato de nós seis se juntaram para fazer atividades, tem de ser por causa do destino. Porque nós somos parte de um tipo de grupo que não copia ninguém.

Ryo
Somos os caras que cantaram uma canção sobre semana (*week) (risos) Um monte de pessoas ao meu redor já disseram "Eu amo essa canção sobre a semana!". "Weeeek" também é uma música que eu gosto muito.

Shige
É um movimento diverso. De uma maneira boa e uma maneira má, todos nós estamos voltados para direções diferentes... Assim como a América, onde existem vários tipos de pessoas? Algo que você não tem em si mesmo, alguém vai ter, então você pode também ter, por causa do choque de “habilidades” e o nosso potencial como um grupo se torna maior.

Massu
Como nós temos uma imagem mais suave, somos um grupo que veste o branco. Cada um de nós tem cores diferentes, mas quando estamos juntos fazemos o branco.

Tegoshi
Ainda em desenvolvimento. Se houvesse 10 grupos estreando, então NEWS ainda estaria em 2º. Isso não quer dizer que estamos mal, mas quero dizer que nesse caminho, ainda temos espaço para crescer. Nós estaremos desenvolvendo mais e mais a partir de agora!

Q. Os 6 membros do NEWS irão viajar juntos. Quem seria encarregado de organizar isso?

Yamapi
Seria Shige, certo. Ele é o único que parece que faria isso corretamente. Ele parece que poderia se decidir até mesmo sobre o nosso menu de almoço. Se eu fosse fazer isso, seria apenas um único lugar para ir e comer!

Koyama
Shige. Eu acho que todo mundo deixa tudo o que é problemático para o Shige fazer e se for ele, provavelmente será capaz de lidar facilmente com isso. Contando que o plano parece que inclui movimentação de dinheiro, porém ele parece que seria bom nisso. Na verdade, com a diligência de Shige, ele poderia até mesmo se tornar um gerente (risos) O que menos seria adequado é Tegoshi. Quero dizer, antes ele precisava da ajuda minha e de Shige até com as suas malas (risos) É impossível

Ryo
Shige. Ele é tão inteligente, parece que ele teria um bom plano. Se todos nós 6 fôssemos, então seria para o Havaí. Estivemos lá um monte de vezes para o trabalho, porém todos faziam coisas separadas (risos) Mesmo que eles dissessem "Vamos todos comer juntos!", eu diria: “Eu não posso!” pois todos iriam sair para comer peixe, e eu odeio peixe... Desta vez, se tivéssemos de ir, eu quero que todos vamos para Aramoana (centro comercial) e ir às compras. Embora quando chegarmos lá, provavelmente nos separaríamos para visitar as lojas.

Shige
Eu. Eu não posso deixar para os outros 5. Se fosse deixar para a Yamshita- kun, ele só decidiria sobre o lugar, a hora e data, o quadro geral, e depois o resto iria apenas seguindo livremente. Se ele estivesse ruim nisso, parece que ele diria: "Se é para vermos uns aos outros, então vamos ver uns aos outros". É tipo como "Não está no nível de poder chamá-los para uma viagem juntos!” (risos) Masuda, muito bonito, tem pouca experiência com viagens! Basicamente, ele não deixa Tóquio, assim eu penso que ele não iria entender muito do sistema. Então, no final ele viria me perguntar e eu acabaria fazendo isso... Se eu fizesse o plano, então uma viagem quente de primavera seria bom. Ninguém tem interesse no Museu Louvre Art, certo!? Pessoas que têm esse tipo de curiosidade intelectual são poucas.

Massu
Uma organização feita pelo time Koyashige seria perfeita, certo? ou melhor, eu não quero que nenhum dos outros a faça. Mesmo que eu já tenha feito isso antes, se no meio do caminho alguém disser "Eh~ Eu não quero isso!" parece que eu perderia toda a minha capacidade de lutar por aquilo (risos) Se eles disserem que querem ir com o plano de Masuda não importa como, então após se divertir na praia Wahai (Havaí), nós enterraríamos o Shige colocaríamos uma melancia na areia e dividiria a melancia!

Tegoshi
Honestamente, Kei-chan! Pois ele é diligente e tem a bondade que é capaz de aceitar todo o egoísmo dos membros.

Q. Um momento nas atividades do NEWS que você nunca esquecerá?

Yamapi
Nossa entrevista de estréia. Meu coração estava batendo com inquietação e havia a expectativa de que aquele era um dia especial na minha vida. Não vou esquecer o momento em que o nosso nome foi anunciado e nós saímos para o palco. Assim que estávamos no palco, meus sentimentos foram aumentando e fui deixando de lado a inquietação.

Koyama
O momento em que NEWS voltou a atividade com concerto de count down no Tokyo Dome. Antes de subir ao palco do Tokyo Dome, ficamos todos em um círculo. Então, todos os sentimentos começaram a aflorar e o nosso manager, Massu e eu e começamos a chorar... Naquele momento, eu acho que todos os membros puderam refletir sobre o quão importante é o NEWS.

Ryo
Provavelmente, o concerto que fizemos em Taiwan. A primeira vez foi cancelado por causa de um tufão. Fomos informados pelo povo da agência "O concerto de hoje foi cancelado" e eu disse: "Ah, é isso mesmo?" (Risos) Essa foi a primeira vez que aconteceu, então fiquei surpreso. Então, depois disso todos nós fomos comer Sukiyaki~

Shige
Há muitos, mas os meus sentimentos após ter terminado o “24 Hour TV” foram realmente algo. Nós não fizemos um concerto no ano passado, certp? Então, em troca disso o que fizemos todos juntos foi o “24 hour TV”. Depois que ele terminou, eu dormi muito~ Eu estava cansado demais, tanto que eu nem sequer tomei um banho, apenas dormi cerca de 20 horas no meu sofá (risos)

Massu
3 anos atrás, quando NEWS voltou com um concerto de count down. Antes de entrar no palco, nós estávamos todos em um círculo e nosso manager estava chorando muito. Vi que eu senti o quanto foi doloroso parar com as atividades e que estávamos felizes de estar de volta e que não fomos apenas nós os afetados com isso.

Tegoshi
Eu não vou esquecer de quando NEWS veio de volta no Tokyo Dome para o concerto do count down para o resto da minha vida. Quando estávamos no palco após a introdução de Joshima-kun, meu coração estava cheio de sentimentos de "Ah, estamos finalmente de volta~". Acho que havia mais do que fãs apenas NEWS lá no local, mas todos lá nos apoiou com tanto calor. Fiquei muito feliz.

Q. Se você fosse fazer uma “produção” em um dos membros, em quem seria e o que?

Yamapi
Eu queria fazer Shige ir em um quiz show! Ele conhece um monte de coisas, assim eu acho que ele poderia ganhar. Quiz shows são assistidos por pessoas de grandes gerações e que nunca viram o NEWS antes, e parece que eles poderiam nos conhecer através de Shige

Koyama
O sorriso do Massu é muito forte, né? Com aquele sorriso, ele pode cativar as crianças e as mães de uma só vez! É por isso que eu gostaria de ver o Massu como um onii-san em um programa de exercício físico. Eu quero o físico de Massu espalhado por todo o país

Ryo
Eu não iria produzir ninguém, mas eu quero fazer algo que faça Shige produzir a a mim! Porque eu gosto do senso de Shige. Eu sou surpreendido frequentemente, pensando "eu não teria esse conceito!"

Shige
Eu queria fazer as paródias de Tegomasu como Koyashige. Ao invés de “Tanabata Matsuri”, seria “Nebuta Matsuri” e “Ai ai Gasa”seria “Umbrella Vinyl” e "Miso Soup" seria "Sopa de milho” ou “Vichyssoise”... (risos) Parece que Tegoshi ficaria irritado e diria “Não mexa nas minhas músicas”, mas seria tipo “Oh, eu fiz isso~"

Massu
Eu queria eu e Shige estreando como um conbi chamado “Shigettemasu” e iniciaríamos um projeto de plantação de árvores. Quero que todos do Japão vá e plantem árvores, o que é uma boa idéia!

Tegoshi
Eu quero ter o Massu no "ItteQ" comigo! (não entendi muito bem o que ele disse aqui, então deixarei em inglês mesmo ->) I’ve always been bad with bugs have liked things to be clean. But while staying at Hotels that had bugs in them for ItteQ, I started to become able to not mind that anymore. Massu really liked things to be clean so I think his values would change. Well for now, it might make him able to be able to leave his bag on the floor (laugh)

Q. Isso é meio repentino, mas qual é o melhor alimento na parte lateral de um bento?

Yamapi
Eh, pratos laterais?! O que se tem em uma caixa de almoço bento...? Ah, eu provavelmente como almôndegas! Basicamente, se o arroz branco tiver um bom gosto, então eu estou satisfeito com isso

Koyama
Curry Pilaf. Arroz enche de modo que eu não posso deixar de fora do meu bento. Mas no verão, o meu apetite cai e eu não posso comer arroz branco... Nesses momentos, eu coloquei curry no arroz e de algum modo, eu consigo comê-lo. Quando eu filmo o 'News every', eu faço sempre um bento para levar comigo. Parece que a freqüência de Curry Pilaf aumentará este Verão

Ryo
Tempero de arroz Shige!

Shige
Eu realmente amo o bento de um lugar de comida chinesa chamada "Kizan Shop". Coisas como camarões e Mabo-dofu, dependendo do dia, eu escolho pratos laterais diferentes. Quando eu tenho um bento desses, eu como até que a tigela esteja completamente limpa.

Massu
Frango picado! Na verdade, eu estou bem apenas comendo um bento com frango picado e ovo sobre o arroz. Ah, mas a relação entre o arroz e o frango picado é importante. Se você ainda pude ver o arroz, então não é bom!

Tegoshi
Algo que vá adicionar apenas um outro sabor ao arroz. Eu gosto de coisas como algas marinhas preservadas com o tempero do arroz, ou sete mix de especiarias. Se você adiciona ao arroz frio, fica delicioso! Eu sempre tenho o meu manager que dirige com algumas conservas de algas para mim

Q. Já estamos no verão... por favor, nos conte sobre alguma lembrança de verão!

Yamapi
Quando eu era estudante do ensino médio, tudo o que eu fiz foi ir à praia. Não fazia nada, apenas ia lá quase todos os dias. Fiz também uma boa amizade com o cara da loja de praia e isso foi divertido

Koyama
O "SUMMARY" de quando estávamos entre NEWS e KAT-TUN foi divertido! Já se passaram 6 anos... Pensando nisso agora, não é algo maravilhoso? Ficamos amigos, sem estar vinculado pelos nossos grupos e aquilo também me fez realmente motivado. Fazer algo com KAT-TUN novamente parece que seria interessante!

Ryo
Memórias de Verão? Ketsumeishi!... Não, não isso, quando eu era criança, eu ia para a casa de meu avô, em Kumamoto, a cada ano. Lá eu fazia minha lição de casa, ia a praia, ia para as montanhas, ia para o rio e comia (risos)

Shige
Antes de ontem, fui com alguns amigos para Enoshima. Eu pensei que era a primeira vez que estava indo a Enoshima, mas quando estávamos quase chegando, no meio da ponte ao longo do dia, eu me lembrei que havia ido lá ver fogos de artifícios com Koyama há muito tempo. É uma memória de verão, que eu só lembrei agora!

Massu
Quando criança, eu costumava ir a praia e recolhia pedras-pomes. Para usá-las em sua pele, você tem que lavá-las com água e se livrar de toda a areia. Mas eu não sabia disso, e acabei esfregando-as em minhas coxas. Isso feriu a minha pele e ficou doendo por um bom tempo.

Tegoshi
No verão passado eu estava em uma competição de futebol de areia. Vencemos por 5 jogos e entramos na semifinal, mas acabamos sendo eliminados e não ficamos entre os 4 melhores. Foi tão frustrante que eu chorei. Após a partida, eu fiquei no mar por cerca de 30 minutos.

Q. A sua maior novidade individual nessa primeira metade do ano foi?

Yamapi
Que as filmagens de "Ashita no Joe" terminaram de forma segura. Eu tive de restringir o que comia para me tornar o personagem, e quando as filmagens acabaram, eu pensei "Agora eu posso comer o que quero!". Então, eu comi Yakiniku pela primeira vez em séculos, mas como já não comia por tanto tempo, eu esqueci o gosto que tinha, eu pensei "Este é o gosto que isso tem!?" e me senti comovido com aquilo... (chora)

Koyama
O programa “News every” mostra que eu me tornei capaz de falar com um monte de pessoas e o meu sentimento de vida mudou. É por isso que me sinto um pouco como um “antes e depois” (risos) Parece que eu estou muito apaixonado agora. Meus amigos já e disseram muitas vezes “Você está brilhando~”

Ryo
Eu quebrei meu carro! Minha bateria enfraqueceu, todo o óleo para direção hidráulica foi-se indo e a cada vez que eu usava a alavanca, fazia "gigigigigi~" (risos) Então eu tive que ir, usar um cabo de reforço e conectar o meu carro em outro carro. Tive que abrir a tampa e encher com óleo de direção hidráulica, foi tedioso...

Shige
Eu comprei 2 câmeras. Fui para comprar uma câmera antiga e acabei conhecendo uma câmera com um design muito legal~ Me disseram que era uma edição limitada, então eu tive que comprá-la. Eu pensei que, como logo estaria indo para a Espanha, então que eu deveria comprá-la e tirar um monte de fotos

Massu
Eu pude ir na montanha de Fuji-kyu, a qual eu sempre fui interessado, pela primeira vez! Eu amo montanhas-russas, então isso foi o melhor~ Eu sabia que essa era a minha primeira vez indo, mas se você andar nos passeios que vão muito alto, você consegue ver o Monte Fuji. Eu definitivamente quero ir de novo!

Tegoshi
Sinto muito por falar sobre trabalho, mas eu definitivamente não posso deixar de lado a turnê Tegomasu. Desta vez, nós organizamos com apenas nossas vozes cantando e a banda de apoio. Um concerto com apenas músicas ao vivo é provavelmente muito raro agora. Eu fiquei feliz porque fomos capazes de fazer isso!

Q. O que você quer comer hoje?

Yamapi
Provavelmente curry. Um curry com frango seria bom

Koyama
Recebi sudachi e cogumelos Shitake da avó de Tokushima, a qual conheci durante o “news every”. Hoje eu quero cozinhar os Shitake com manteiga, molho de soja, e comê-los. Ingredientes que mostram que foi feito a mão te fazem feliz

Ryo
Algo refrescante... Eu quero comer Soumen. Agora, é 16:00. Então eu comerei mais 2 vezes. Porque, eu vou ficar com fome, não vou? (Risos) Eu vou comer algo cerca de 20:00 horas e depois comerei Soumen ás 00:00

Shige
Recentemente, ganhei alguns namekos de um amigo. Mas eu não consigo pensar em nada, apenas que Sopa de miso pode ser feita com nameko. Pretendo encontrar uma receita que me deixe desfrutar mais do nameko e então fazê-la nesta noite.

Massu
Frango seria bom. Algo como Yuzuko shouyaki é o melhor Hoje, eu pretendo ir para casa e comer lá, mas se a comida for algo com frango seria bom

Tegoshi
Tenho planos de ir com meu amigo a um restaurante de frango que ele conhece. Então eu quero comer a comida de lá! Eu realmente não perguntei o que eles têm lá, mas eu gosto de todos os alimentos com frango, portanto estou ansioso por isso.

Q. Um local para um encontro que te faça pensar “Aqui dá uma boa sensação!” é?

Yamapi
Eu realmente não sei nada sobre encontros... Perguntar a menina para onde ela gostaria de ir seria a melhor coisa a ser feita. Eu acho que, a maneira como vocês gastarão o tempo juntos, é mais importante do que onde vocês vão. Se é um parceiro com quem seus sentimentos estão em jogo, então não importa onde você vá, você vai se divertir

Koyama
Eu estou apenas adivinhando o que traria uma boa sensação, mas eu gostaria de ir às compras de coisas no geral com a garota que eu gosto! Esse tipo de shopping que faz você sentir como pode ver os outros estilos de vida, não faz com que a distância entre vocês diminua?

Ryo
Se for um templo, em seguida, em qualquer lugar é bom. O encontro em que você anda lentamente em torno de algo grande, é um encontro construtivo!

Shige
Não seria Yokohama? Mesmo que seja realmente normal (risos), o cenário da noite de Minato Mirai é muito bonito, as estradas são espaçosas dando uma sensação de liberdade, não há muitas pessoas lá, e você sente como “O lugar do encontro”. Não há nascentes de água quente por perto também. Vá lá no final do dia, sinta-se revigorado, em seguida, ir para casa seria bom.

Massu
Uma praia privada. Eu pararia o carro na praia, e nós andaríamos descalços, e depois, no final, quando a menina dissesse “Eu tenho areia nos meus pés, poderíamos entrar no carro?”. Eu diria não e iria para casa... Eu estou brincando! Estou brincando! (Risos)

Tegoshi
A escolha de Minato Mirai em Yokohama para uma encontro seria bom, certo? Gosto da sensação do porto. Nós dirigiríamos ao redor, comereríamos em um restaurante, e depois, caminharíamos ao redor do cenário da noite. Serei apenas, naturalmente, romântico.

Q. Os seus desejos de agora são?

Yamapi
Meu desejo recente seria ir para a praia! Eu nadaria muito, então quando eu ficasse com fome, iria para a casa na praia, comeria algo, e depois, dormiria durante a tarde e, quando eu acordasse, não faria nada enquanto lembranças do dia viessem na cabeça... Esse tipo de tempo relaxante é algo realmente bom, então quero gastá-lo desta forma

Koyama
Eu quero fazer tudo o que desejo fazer até chegar nos 30 anos! Eu acho que tudo em nossa vida é uma experiência, então agora eu quero conhecer e conversar com várias pessoas e eu quero tentar desafiar tudo. Vou voltar a minha intenção original, e sem perder um minuto, ou um segundo, eu vou desafiá-la de forma imprudente~! Eu me pergunto que tipo de pessoa vou ser quando tiver 30 anos. Estou ansioso para isso a partir de agora

Ryo
Provavelmente, lançar constantemente mais CDs. Como esperado, temos que realizá-los. E eu quero ter outro show em Taiwan.

Shige
Eu quero estar em um filme. Não é que eu queira me tornar uma estrela de cinema ou qualquer coisa do tipo, eu quero simplesmente conhecer sobre os bastidores de um filme. É por isso que eu nem sequer me preocuparia em fazer parte do elenco principal, eu estou bem sendo apenas um extra e estaria mesmo muito bem sendo um AD

Massu
Eu quero lançar muitos CDs e sair em turnê. Eu quero cantar as músicas do NEWS com o público.

Tegoshi
Eu quero me tornar um jogador oficial de futebol! Nós faríamos “PR” como uma espécie de equipe para festejar um grande evento como a Copa do Mundo. Então, nós entrevistaríamos jogadores do mundo inteiro. Eu quero tentar entrevistar o Messi, que joga para a Argentina e para o Barcelona na Espanha. Pois nós somos da mesma idade e aproximadamente da mesma altura. Ser capaz de fazer isso seria incrível. (ESQUECE ESSE MESSI, CRIATURA G_G)

Q. Das canções do NEWS, qual é a canção nº 1 entre as suas 10 favoritas?

Yamapi
Como esperado, é a nossa canção de debut "NEWS NIPPON". Se a nossa estréia não fosse com esta canção, então não seríamos capazes de cantar as outras. A primeira vez que a ouvi, pensei: “É um filho maravilhoso de uma série de elementos”. Em seguida, o sentimento de "Ok, vamos realizá-lo!" surgiu.

Koyama
Às vezes, quando eu escuto a nossa canção de debut, "NEWS NIPPON", eu fico arrepiado. Porque as memórias de quando estreamos voltam para mim. Nós cantamos uma canção de debut, com todas as gerações de júnior com o nosso nome no título e nas fotos das jaquetas, era a primeira vez que meu rosto estava lá... Eu estava realmente animado.

Ryo
A que todos nós escrevemos a letra e cantamos no Tokyo Dome... o que era isso mesmo? “Share”. Tive a segunda parte para compor, então pedi a Koyama, que cantava a primeira parte, para me dizer as suas letras, e eu escrevi isso para que o conteúdo da canção ficasse conectado. Eu pensei que todo mundo iria escrever desta forma, mas quando juntou tudo, todos haviam escrito sobre coisas completamente diferentes (risos) Bem, incluindo tudo isso, é uma música que eu gosto.

Shige
“Share”. Eu fui o primeiro a dizer que deveríamos escrever uma letra juntos. Foi realmente embaraçoso abrir nossos corações e falar sobre o que nós queríamos para a canção, mas pensar nisso agora, foi uma boa experiência. Não é uma canção perfeita? Mas uma vez, meus sentimentos foram para ela, a canção que eu penso que é uma boa canção é “Share”

Massu
Todas elas! Se eu fosse dizer uma, então eu geralmente diria a música mais recentemente lançada. Então, agora, seria “Sakura Girl”

Tegoshi
“Happy Birthday”. Quando vou ao karaokê com os amigos, eu não costumo cantar minhas próprias músicas, somente esta canção, muitas vezes eu a canto como um presente de aniversário. Eu já cantei ela antes acompanhada por um violão. Então, meu amigo que era o aniversariante, chorava e dizia "Tego~ Tego~ isso não é justo...” Foi uma grande inundação de lágrimas e um nariz escorrendo (risos)

Q. Por favor, pense numa proposta de reforma para o NEWS

Yamapi
“Um novo single de modo altivo”
Também pensei em transformar a aparência de Tegoshi no visual de Kei embora (risos) Como esperado, eu quero fazer uma música realmente chamativa! Estou pensando que uma canção brilhante, que é capaz de colocar fogo em todos, seria bom~ Nós já tivemos canções como esta, mas eu quero cantar uma canção que seja a mais altivo em toda a história do NEWS

Koyama
“Todos juntos na agricultura”
Eu quero fazer um trabalho de agricultura todos juntos! Produzir coisas do nada, não parece que você aprenderia algo com isso? E também há um significado de trabalho em grupo para nós 6. Mas é justo que eu não consigo imaginar o Yamapi fazendo um trabalho agrícola... (risos)

Ryo
"Ser fluente em uma língua estrangeira" (OUÇAM O RYO!!!!! U_U)
Todos nós vamos fazer um curso de idioma em um ano e cada um de nós dominaríamos uma língua! Não importa em que país nós fizéssemos shows, alguém poderia se encarregar do MC. Eu vou ser a França, Yamapi é Nova York, Shige é a Espanha, a Coréia fica para Koyama, é Tegoshi Austrália e a Austrália é o inglês e o Massu fica com o Quênia, então Swahili (risos) (ninguém fica com o português, mas tá valendo... HASIOHSAISAO)

Shige
“Cabeças raspadas”
Eu quero todos nós com a cabeça raspada! Eu nunca fui careca na minha vida inteira. Quando eu era criança, meu cabelo crescia e quando eu ia ao barbeiro, dizia “Não corte o cabelo na parte de trás do meu pescoço!” (Risos) Mas agora, eu estive pensando em raspar a cabeça durante os últimos cinco anos e eu totalmente farei isso. Quero ainda mais é ver o Masuda com a cabeça raspada. (euri Shige~ só espero que você não esteja falando sério~)

Massu
“Treinamento de músculos”
Se fôssemos realmente fazê-lo devidamente, então parece que eu realmente faria o treinamento muscular. Ah, isso é porque eu não o faço normalmente. Esse monstro da foto-entrevista da Myojo se foi (ele mantém um rancor de uma imagem tirada na edição de dezembro de 2002 onde ele usava calça de natação...) Então eu pensei que estaria ok, mesmo que eu não faça isso. Porque naquela época, eu entrei no quarto de roupas e não havia nenhum outro traje além de um par de calças de natação (risos) Se tivermos esse tipo de foto novamente, me diga três meses antes! Eu vou fazer algum treinamento para isso.

Tegoshi
“Se livrar da vergonha”
Jogar fora o embaraço! Os cinco membros do Arashi são muito bons enquanto cantam e atuam, mas na sua variedade, mostra que eles jogam fora toda a sua vergonha, não? Apesar de Matsumoto-kun não ter tido escolha, ele já foi chamado por “Lame” na TV antes (risos) Se NEWS também pudesse se livrar de todos os constrangimento, em seguida, tenho a sensação que a nossa amplitude poderia aumentar.

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*