sábado, 21 de agosto de 2010

Tradução: NEWS – Revista Wink Up, Setembro/10

Mais uma tradução completa!! Venho agora com a tradução da edição de Setembro da revista Wink Up! As partes de todos os membros estão inseridas aqui! ^^

Tradução desta página:

Tomohisa Yamashita

A parte de si mesmo que você gosta
Que eu estou mentalmente forte. Eu acho que estou mais forte do que era antes. Treinar sua mente é provavelmente tão doloroso como quando os seus músculos doem. Seus músculos que foram feridos pelo peso começam a ficar mais forte. Há um monte de vezes em que vêm pessoas e me fazem perguntas. O ponto principal, então, é ser capaz de descobrir se a pessoa quer me ouvir dizer "Sim, eu entendo" ou se ela realmente quer alguns conselho específico. É inesperadamente difícil (risos)

O cenário que você viu e até agora ainda não esqueceu
O pôr do sol em Okinawa. A beleza provocou um impacto e eu realmente não posso esquecê-lo. O tamanho do sol e do céu é diferente do de Tóquio. Eu não tinha nenhum interesse nisso antes, mas recentemente eu estive pensando que "deixar uma lembrança em uma foto" e ser capaz de voltar a esses sentimentos é uma coisa boa. Eu às vezes tiro fotos, mas geralmente todas são apenas de cenários.

Seu lar recentemente
Minha mãe e minha irmã continuam tendo muitas reclamações (risos) Mas brigam porque estão sempre juntas e no final, elas estão próximas. Já faz algum tempo que não tenho nenhuma discussão com minha mãe. Há coisas em que me oponho, mas para esses momentos eu não grito, apenas digo de uma forma bem calma "Não estou disposto a fazer isso~" (risos) Minha família é muito próxima, não é? Isso acontece apenas uma vez a cada meio ano, mas as vezes vamos todos juntos comer fora. Porque fomos criados por nossa mãe, sinto que estamos próximos pelos sentimentos ligados a isso. Eu estou pensando que, no futuro, viver em uma casa de 2 famílias ou ter sua família no mesmo bairro, para que você possa estar sempre perto, seria bom. Não só para a minha família, mas também para a família da minha irmã no futuro.

Ponto charme do Shige
Eu acho que a existência do Shige é realmente grande. Ele não apenas tenta empurrar a sua opinião sobre as pessoas, mas ele atende adequadamente aos outros e consegue compreender... Eu acho que tem muita habilidade. Pois as pessoas normalmente não são capazes de fazer isso. E ele também se torna o escolhido em caráter para nós. Shige é ótimo!

Shigeaki Kato

A parte de si mesmo que você gosta
Eu acho que a um tempo atrás, eu diria que eram os meus olhos ou algo assim... Eu não tenho algo que eu diria que gosto~ Se tivesse que dizer algo, talvez seria minhas mãos. Eu acho que o fato de eu não ter pensado sobre minhas mãos até agora, não tem nada a ver com um complexo. Para mim, ao invés da formação do meu corpo, eu acho que eu poderia me desenvolver mais, usando o meu cérebro. É por isso que quando eu estou procurando algo novo, eu olho um monte de coisas, leio um monte de coisas e só compro a única coisa que alarga os meus sentidos e ambições (risos)

O cenário que você viu e até agora ainda não esqueceu
Na verdade, até ontem eu estava na Espanha. Era um sonho meu visitar a galeria de arte de Dali. Cerca de 5 anos atrás, eu vi uma foto dela e de toda a sua arte, eu pensei "eu quero vê-la algum dia". E no momento que eu vi a galeria de arte, eu pensei "É isso aí...". Me sinto comovido assim a cada vez que eu vou para o exterior. A comida era muito boa, a Espanha foi ótima! Espanha e Cuba eram os países que eu mais gostaria de ir. O próximo é Cuba... Eu quero tentar tirar fotos em Cuba

Seu lar recentemente
Recentemente, eu perdi minha carteira... E eu levei uma bronca dos meus pais (risos) Como os cartões e coisas assim, somente os meus pais podem cancelá-los. Nos momentos em que meus pais fazem todas essas coisas por mim, eles realmente me salvam. Naquele momento, aquilo me fez pensar que ainda sou um garoto (risos) Também recentemente, eu comecei a pensar que eu sou como meu pai. Meu pai é teimoso, então ele não se desculpa com as pessoas. Houve uma época em que ele derrubou o molho de soja e não se desculpou, e isso acabou tornando-se uma briga familiar (risos) Recentemente, eu estava numa situação semelhante e não quis pedir desculpas, aí pensei "É hereditário" (risos)

Ponto charme do Massu
Quando se fala de Massu, é sempre sobre seu sorriso. Ele tem um sorriso natural e do jeito que ele sorri, é realmente agradável. Enquanto Massu está sorrindo, você pode perdoá-lo por qualquer coisa. É claro que eu acho que há dias em que ele não quer sorrir, mas eu penso que quero Massu sorrindo e eu não gosto do Massu que não sorri (risos)

Takahisa Masuda

A parte de si mesmo que você gosta
Estes músculos ao redor do cotovelo do meu braço. Meu professor de educação física do ensino médio disse que "as pessoas com os músculos (em torno da área do cotovelo) tem uma boa musculatura". Então, ele me fez pensar que, se eu tenho esses demais para colocar força em meus braços, eles apareceram. Isso me fez pensar que eu tenho uma boa musculatura. Quais elogios eu recebo dos outros? Acho que minhas mãos são ásperas e varonil. Quando eu segurei as mãos de Shige, percebi que são mãos de menina, muito macias. É muito contrastante.

O cenário que você viu e até agora ainda não esqueceu
Quando eu e Nakamaru-kun fomos em uma excursão para ver o céu à noite, no Havaí, em cada lugar, e não apenas no lugar que estávamos, era todo coberto de estrelas. Também vi estrelas cadentes e pude ver a Via Láctea. Vimos, também, Vega e Altair. De qualquer forma, todos em torno de nós foram em casais, eles estavam em sua lua de mel e outras coisas. Ir lá em sua lua de mel seria algo inesquecível e que eu poderia dizer: "Isso foi realmente bom". E depois voltar lá durante os meus aniversário de casamento. Eu me pergunto por que eu fui com Nakamaru-kun (risos)

Seu lar recentemente
Eu e meu pai temos falado sobre sair para comer Yakiniku como uma família. Pois a família Masuda realmente não sai muito para comer como uma família. Desde que eu era pequeno, não temos realmente saído para comer. Mas quando eu era jovem, tinha ciúmes das pessoas que convidavam os amigos para sua casa e faziam uma festa de aniversário. Tenho uma sensação de que eu dizia coisas como "OO-chan fez uma festa de aniversário, eu quero fazer uma também". Questionava o porque nós não tivemos esse tipo de sistema em nossa casa (risos)

Ponto charme do Koyama
Ele não gosta de brigar. Quando nós fazemos reuniões sobre concertos e coisas com o NEWS, quando todo mundo está dizendo “eu quero fazer isso, eu quero fazer isso”, Koyama dirá “sim, vamos fazer tudo isso. Eu quero fazer tudo”. Ele é desse tipo. Koyama também tem suas opiniões, mas jamais diria algo tipo "Eu TENHO que ter isso.” Um ponto de encanto inesperado? Ele realmente combina com suas roupas. Koyama não é aquele que serve os equipamentos concerto melhor. Ela mostra como um modelo como o estilo. Koyama é o que veste melhor as roupas dos concertos. É como um modelo estiloso.

Keiichiro Koyama

A parte de si mesmo que você gosta
Na Johnny’s, pálpebras únicas são raras, por isso vou dizer que meus olhos são o meu charme (risos) Muito tempo atrás, havia momentos em que eu queria pálpebras duplas, mas agora acho que estou contente por ter um rosto que é fácil para se lembrar. Além disso, o que muitas vezes as pessoas me dizem é que eu tenho dedos longos. Já me foi dito que eu tenho dedos bonitos. Na maioria das vezes, foi dito por meninas. As meninas muitas vezes olham para os caras e para as mãos dos caras. Eu não tenho nenhum tipo de cuidado com as minhas mãos. Ás vezes passo creme para as mãos, mas isso é tudo.

O cenário que você viu e até agora ainda não esqueceu
Provavelmente, o cenário que vi quando escalei o Monte Fuji quando estava na 5ª série do ensino fundamental. No começo, eu pude ver as nuvens abaixo da minha linha de visão, então fiquei realmente comovido. Por exemplo, se você ver de dentro de um avião, então você não acha nada, mas vendo-o assim, ali, sentindo o vento e aquele cheiro, foi a primeira vez para mim. O fato de isso ter acontecido na 5ª série, e eu ainda lembrar, significa que foi um forte impacto.

Seu lar recentemente
Pedi a minha mãe para comprar um ventilador elétrico longo e leve chamado “ventilador leve". Depois de vê-lo uma vez em uma loja de eletrodomésticos, eu o encomendei através da internet. Então, à noite a minha mãe chegou em casa e disse: "Eu comprei um ventilador leve". Eu pensei "huh?". Koyama: “Eu pedi um, o que você foi comprar?” Mãe: “eu comprei um ventilador leve” Koyama: “Quando é que ele vai chegar?” Mamãe: “Amanhã” Koyama: “O meu também vai chegar amanhã”... E isso se tornou uma discussão (risos) Então no próximo dia, 2 ventiladores chegaram e foi um pouco difícil entrar em um acordo. Minha mãe disse, embora rindo, "Eu me pergunto qual é o mais refrescante" (risos) Não há outra escolha além de rir nesse momento.

Ponto charme do Ryo
Que ele se adapta a qualquer personagem. Quando fui ao cinema, eles mostraram a promoção de "Chonmage Pudding" e até mesmo em um filme sério como este, havia cenas que fazia você pensar que ele é bonitinho. O ponto forte de Ryo-chan, é que ele se envolve e faz bem, não importa o gênero. Eu não costumo dizer "eu estou assistindo", mas eu realmente vejo um monte de coisas no qual Ryo-chan atua!

Ryo Nishikido

A parte de si mesmo que você gosta
Minha mão direita irregular. Eu quebrei um osso, por isso meu cotovelo é meio torto e eu quebrei o osso do meu dedo mindinho, por isso ele é bem torto. Eu digo que é torto, mas isso quando eu vou carregar uma bolsa no meu ombro, e eu não posso segurá-la. E então a cicatriz no meu cotovelo. Isso é o que restou da operação. Cicatrizes de operações são bonitas, não são? Na época doeu, mas agora eu gosto. Muitas vezes as pessoas me dizem “seus cílios são longos e seu rosto é muito bem formado” (risos) Mas eu não gosto que me dizem isso. Pois o meu pai também tem um rosto cinzelado.

O cenário que você viu e até agora ainda não esqueceu
A torre Eiffel que eu vi do avião quando fui para a França. Você realmente não pode ver a torre Eiffel do avião, certo? Se o clima não for ensolarado, então você não pode vê-la e você tem de tomar o rumo correto. Além disso, tem também o Monte Fuji que eu vi de longe, quando fui fazer snowboarding. Você não consegue ver corretamente o Monte de Fuji de Osaka, em primeiro lugar. Quando eu vi Monte Fuji, a minha tensão foi subindo, tipo "Uwaa! É Monte Fuji! "(Risos)

Seu lar recentemente
Recentemente eu dei ao meu pai uma motocicleta de aniversário. Dei a ele o que estava querendo a um longo tempo, a motocicleta, uma jaqueta motociclista, botas, capacete e óculos de sol em um conjunto. Meu pai gosta de motos e Ferraris. Eu gostava de ver fotos disso em livros quando estava no ensino infantil. Pois havia um monte de livros de motos e livros de carros no banheiro. Mas meu pai ficava apenas em torno de um bicicleta. É por isso que pensei que queria comprar isso para ele. Pensei que eu queria conceder o seu sonho ao menos um pouco. Meu pai disse que quando ele não puder mais andar na motocicleta, ele a dará para mim. Embora eu não possa montar antes de tirar licença (risos) Mas esse processo é bom. Tirar minha licença e andar na mesma motocicleta que meu pai andava.

Ponto charme do Tegoshi
Seu cabelo castanho e sua vibração (risos) Quando ele canta, ele tem uma grande vibração na voz. O seu cabelo castanho é o seu ponto charme. Seu sorriso também é lindo. Ele tem um senso de estabilidade, o sorriso de Tegoshi (risos)

Yuya Tegoshi

A parte de si mesmo que você gosta
Minha perna! Minha musculatura da panturrilha é bastante agradável (risos) Porque eu estou sempre jogando futebol. Além disso, me dizem muitas vezes "Seus olhos são castanhos claros, certo". Então recebo perguntas: "Você é metade ou um quarto?". Eu respondo com "Eu sou puramente japonês" (risos) Embora eu não ache que "meus olhos são bons"... É verdade que eles são castanhos claros, porém são fracos para o sol, então quando eu tenho cenas de dramas onde eu tenho que olhar para o céu, é horrível.

O cenário que você viu e até agora ainda não esqueceu
Antes, eu fui para o Peru para o 24 hours TV como "ItteQ", e pensei que as imagens terrestres Nasuka que eu vi do céu foram surpreendentes. Eu acho que é algo que você não pode ver com seus próprios olhos, você só pode vê-los em livros e fotos, certo? Vê-lo do céu era realmente grande e pensar que as pessoas há muito tempo desenharam aquilo. Isso me emociona muito.

Seu lar recentemente
Minha mãe sempre vem uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas até minha casa, assim nós vemos um ao outro bastante. Falamos um com o outro como amigos, então somos bastante próximos. Eu acho que há normalmente um monte de caras que não falam com seus pais sobre sua vida privada, mas eu posso falar com ela sobre o trabalho e sobre qualquer coisa. No Dia das Mães neste ano, minha mãe disse que viria, assim comprei flores e dei a ela. Após o concerto de Tegomasu, fui a uma floricultura, comprei flores e fui para casa. Todos os anos no Dia das Mães, eu lhe dou algum tipo de presente ou falo com ela, mas já havia sido um longo tempo desde que eu não dava flores.

Ponto charme do Yamapi
Ao falar de Yamashita-kun... Conforme o esperado, não é sobre os músculos do seus braços? Às vezes, vejo ele fazendo exercícios no estúdio. Quando eu vejo ele fazendo isso, me faz querer se juntar a ele? Embora eu não faça isso (risos) Mas os músculos de seu braço são realmente bem treinados. Se eu fosse uma menina, acho que os músculos de seu braço me fariam pensar "eu quero usar estes braços como um travesseiro!" ou "eu quero que ele me abrace!".


Tradução do PhotoShigenic: AQUI
Tradução do Q10: AQUI

Créditos do inglês: Hellomichi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quero todos comentando *-*